Atalhos do portal: Ir para login | Ir para menu | Ir para conteúdo
Read more: http://www.yogodoshi.com/blog/utilitarios/script-para-o-usuario-poder-aumentar-e-diminuir-a-fonte-do-site#ixzz0l22wnReA
  Olá, seja bem vindo(a)
Guia de Bolso
Busca:
Portal de Hospedagem
     
Inglês   Espanhol  
Registro
 
Diminuir Aumentar
 

PORTAL DE HOSPEDAGEM NO PROGRAMA VIAJA MAIS MELHOR IDADE

 

O que é o Programa Viaja Mais?
É uma importante iniciativa do Ministério do Turismo, que tem por objetivo principal a inclusão social por meio do turismo. É uma ação para estimular e promover viagens a determinadas parcelas da sociedade, que irão usufruir a experiência turística ou àqueles que, por motivos diversos, têm suas possibilidades de lazer limitadas.

O que é o Viaja Mais Melhor Idade?
É a parte funcional do programa, que viabiliza o publico da melhor idade ao turismo, de forma exclusiva e organizada, tendo como objetivo principal a inclusão social das pessoas acima de 60 anos, aposentadas e pensionistas, proporcionando-lhes oportunidades de viajar mais pelo País, “curtir” sua melhor idade, ao mesmo tempo em que conhecem o Brasil, sua diversidade natural e cultural, sua gastronomia e sua gente.

Importância do Tema – Melhor Idade
Os idosos representam na sociedade brasileira um contingente de quase 15 milhões de pessoas – de acordo com o Censo IBGE de 2000. Há estimativas de que em 20 anos, a população idosa exceda os 30 milhões de pessoas, chegando a representar quase 13% da população. Com tamanha representatividade, o Ministério do Turismo não poderia deixar de contemplar esse expressivo grupo.

A prioridade pela inclusão social, por meio do fortalecimento do mercado interno, será oportuna para todos os públicos, inclusive os aposentados, que terão facilidade de viajar e aproveitar a melhor idade.

Portal de Hospedagem
O Portal de Hospedagem (www.portaldehospedagem.com.br) além de ser o mais prático e completo guia on-line do setor, proporciona apoio comercial a partir da oferta de serviços de hospedagem para o Brasil e Exterior, reunindo de forma organizada e simples, informações sobre estabelecimentos do setor de hospedagem. Atualmente, são mais de 3.600 meios de hospedagens cadastrados, com a abrangência em cerca de 800 municípios do território nacional que ofertam 128.720 quartos e 264.038 leitos, já foram realizados 165 mil acessos e 2.500 interesses de negócios através da ferramenta.

O empresário que se registrar no Portal de Hospedagem não precisa pagar qualquer taxa de inscrição, assim como tem a possibilidade de ofertar seus serviços nacional e internacionalmente. O acesso é fácil e o relacionamento com o turista é mais próximo.

O que é o Portal de Hospedagem no Viaja Mais Melhor Idade?
É uma ação que visa estabelecer condições diferenciadas para o público acima de 60 anos e/ou aposentados e pensionistas, com desconto de 50% na tarifa praticada pelo Meio de Hospedagem em hotéis credenciados.

Benefícios do Portal de Hospedagem no Viaja Mais Melhor Idade
Como o público-alvo do Viaja Mais Melhor Idade tem maior flexibilidade para administrar seu tempo livre, ele pode ser direcionado para os destinos nos períodos de baixa ocupação, tornando-se um turista potencial para minimizar as variações sazonais que sofre a maioria dos empreendimentos turísticos. Além do mais, eles terão uma valiosa ferramenta, o Portal, que dará opções de hotéis com desconto de 50% no valor da hospedagem nesses períodos. Com isso, os meios de hospedagem aumentarão sua ocupação, porque ganharão novos clientes e seu empreendimento hoteleiro terá maior visibilidade com as campanhas publicitárias do programa.

Desta forma, teremos o fortalecimento do mercado turístico interno, e além da inclusão social, a inclusão digital dos pequenos meios de hospedagem.

Como aderir ao Portal de Hospedagem - Viaja Mais Melhor Idade?

A adesão ao “Viaja Mais Melhor Idade” para os Meios de Hospedagem é de extrema facilidade. Para participar siga as seguintes instruções:

Caso você ainda não faça parte do Portal de Hospedagem siga estes passos:

1 - Na Página de entrada do site clique em cadastre-se;
2 - Selecione o Meio de Hospedagem;
3 - Coloque as informações de seu Meio de Hospedagem seguindo os passos:
  • Dados da Empresa
  • Características
  • Serviços Oferecidos
- Após o término da 3ª etapa ( Serviços oferecidos ) você visualizará a tela de cadastramento do Viaja Mais com os dados de Tarifa Melhor Idade, quartos disponíveis, períodos e caso queira, as restrições nesse período.

- Após essa etapa preencha os dados de Tarifa Melhor Idade, quartos disponíveis, períodos e caso queira, as restrições nesse período;

- Clique em Salvar e você visualizará as explicações e o Termo de Adesão do Programa Viaja Mais. Leia com atenção e clique em Aceito, caso esteja de acordo.

Pronto!! você acabou de aderir ao Viaja Mais Melhor Idade!

Caso você já faça parte do Portal de Hospedagem siga estes passos:

1 - Na Página de entrada do site insira o login e senha para acessar a área restrita do site;
2 - Clique em Cadastro;
3 - Clique em Viaja Mais e você visualizará a tela de cadastramento do Viaja Mais com os dados de Tarifa Melhor Idade, quartos disponíveis, períodos e caso queira, as restrições nesse período;

- Clique em Salvar e você visualizará as explicações e o Termo de Adesão do Programa Viaja Mais. Leia com atenção e clique em Aceito, caso esteja de acordo.

Pronto!! você acabou de aderir ao Viaja Mais Melhor Idade!

Caso esteja com dificuldades envie e-mail para viajamais@marcabrasil.org.br

Apoiadores do programa Portal – Viaja Mais Melhor Idade:

Gestão   Apoio   Realização